EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

6 de novembro de 2008

QUADRILHA DE TRAFICANTES É PRESA EM ESTÂNCIA... assista ao vídeo...


A operação foi realizada por volta das 5h30 da manhã de hoje, 06, em quatro locais diferentes, simultaneamente, no município de Estância. Segundo o delegado Fábio Pereira(no vídeo abaixo), que coordenou a operação, as investigações começaram há cinco meses na tentativa de desvendar dois crimes de homicídios. Hoje, A juiza Valéria Lazar expediu mandado de busca e apreensão nos locais investigados e conseguiu prender a quadrilha e apreender R$ 640, 00 em notas de pequeno valor, uma pistola calibre 380, vários chipes e aparelhos celulares, uma agenda com nomes de possíveis clientes, 60 pedras de crak já prontas para a venda e mais uma pedra da droga de aproximadamente 100 gramas, 5 papelotes de cocaína e outra grande porção misturada com veneno de rato(ácido bórico pó) para dar volume na hora de vender. Ainda segundo o delegado, a quadrilha era liderada pelo traficante conhecido como "Cheiroso", que segue os mesmos passos de seu pai, que se encotra na prisão, respondendo pelo mesmo tipo de crime. Ele, armado com a pistola, tentou fugir e se livrar da arma, mas, acabou sendo dominado. Além dele também foram presos: "Vaquerinho", "Leninha"(a única mulher do grupo) e "Dan". Este último foi apontado pelos comparsas como o responsável pela distribuição da droga no município e estava com uma passagem de ônibus com destino a Brasília. A operação contou com o apoio dos delegados de Estância, Itaporanga D'ajuda, Boquim e de mais 12 policiais civis.
Foto e vídeo: EVENILSON SANTANA

Um comentário:

Anônimo disse...

penso que estas notícias deve sem realmente apresentadas via tv, internet ou rádio, chega de só falar mal da polícia também.