EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

19 de novembro de 2008

Carro é furtado em vaga de parquímetro

Mais uma daquelas situações que nos deixam com uma pulga atrás da orelha. Imaginemos a seguinte situação: O cidadão(ã) deixa o seu carro estacionado numa dessas vagas do parquímetro no centro de Aracaju. De repente, alguém decide furtar o seu carro. E aí, como fica a situação? Pois é! Foi exatamente o que aconteceu com o proprietário do veículo Fiat Uno, de cor grafite, placas plociais HZM-9770. Ele deixou o seu veículo estacionado ontem à tarde, 18, em uma das vagas do parquímetro no Centro da cidade. Saiu para tratar de assuntos particulares e, ao retornar, não mais o encontrou. Bom, fica a pergunta: Será que ele tem direito de acionar na justiça a Varca Escartena? (Empresa detentora de explorar este serviço aqui na cidade).

Como se já não bastassem outras polêmicas em torno deste assunto, (licitação, por exemplo), este é mais um a ser questionado.

Será que alguém tem resposta pra esta situação? Acho que é uma reflexão interessantes para juristas e magistrados, não?

Nenhum comentário: