EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

14 de novembro de 2008

FOTOS FORTES! MENTOR DE CRIME DO CALUMBI É MORTO POR POLICIAIS



Carlos Eduardo Santos, de 23 anos, foi morto nesta madrugada, 14. De acordo com as investigações, ele estava sendo procurado pela polícia acusado de ser um dos executores e o mentor do crime que chocou a sociedade sergipana, no Povoado Calumbi, Município de Socorro, na semana passada. Segundo a nota da SSP, ele estaria fortemente armado e escondido no interior sergipano. Confira a nota e estas fotos, EXCLUSIVAS, do nosso blog. Aliás, Ainda neste fim de semana, informações e fotos exclusivas dos outros suspeitos foragidos. Aguardem!!!!

NOTA DA SSP:

Lider da quadrilha que assassiinou sargentos da PM morre em troca de tiros

O mentor e um dos executores do assassinato dos sargentos da Polícia Militar Roberto Lima Pereira e Adilson Ferreira morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 14, na zona rural do município de Malhador, distante 49 km de Aracaju, em uma troca de tiros com as Polícias Civil e Militar. Carlos Eduardo dos Santos, 23 anos, estava armado com uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38, munições e uma faca.
Segundo informações do comandante geral da Polícia Militar, coronel Magno Silvestre, quando o acusado percebeu a chegada da polícia, disparou três tiros contra os policiais, que responderam na mesma moeda. Na ação, Carlos Eduardo foi atingido e morreu a caminho do Hospital João Alves Filho, em Aracaju. A delegada Danielle Garcia, confirma que o acusado planejou a morte dos militares e o roubo ao restaurante o “Pirão”, no povoado Calumbi, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo a delegada, testemunhas confessaram em depoimento, que assim que matou o sargento Roberto Lima, o acusado arrastou o corpo até o meio do bar, deu-lhe vários chutes, revistou os bolsos do policial e falava com satisfação palavras que demonstravam superioridade: “eu não disse que você não era de nada” e “eu não disse que te matava, s...”. Danielle mencionou, ainda, que Carlos Eduardo é sobrinho da proprietária do estabelecimento comercial e que tem um histórico criminal de muita crueldade.
“Quando era delegada em Socorro o prendi várias vezes por roubo e estupro”, relatou Danielle, recordando que ele preferia roubar pessoas de condições econômicas muito baixas e que nesses assaltos; além de roubar as vítimas, ele também estuprava as mulheres das casas.
Até o momento foram presos, Rogério dos Santos, 21 anos, conhecido como 'Doca', Eduardo Batista dos Santos, 31, 'Muqueca', Eronaldo de Jesus, 21, 'Ninho’, e Cleverton dos Santos Azarias, 25, ‘Grande’. Este último foi preso em Jaramapaia, em Alagoas, a 45 km de Arapiraca. Os quatro presos foram encontrados com várias armas de fogo.

Nenhum comentário: