EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

24 de novembro de 2008

MAIOR ÁRVORE DE NATAL DO MUNDO CAI , MATA 3 PESSOAS E DEIXA UMA GRAVIMENTE FERIDA EM ARACAJU

Por volta das 15h30 de hoje, 24, a maior árvore de Natal do mundo, segundo o Guines Book, localizada na praia 13 de julho, em Aracaju/SE, veio ao chão. No ano pasado ela foi erguida com 110m de altura. Para este ano, a meta seria bem maior, em torno de 160m. A reininauguração seria feita nesta próxima sexta-feira.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas oficiamente pela Energisa-Empresa Energética de Sergipe, responsável pela instalação da árvore. Na hora da queda, quatro operários, dois deles funcionários de uma loja de material elétrico e dois da Engetel(prestadora de serviço da Energisa), estavam em cima da árvore e três deles acabaram morrendo no local. Um, morreu na hora. Dois deles ainda foram atendidos pelo SAMU e houve a tentativa de reanimação, mas, não resisitiram. A quarta vítima foi encaminhada ao HUSE (Hospitla de Urgência de Sergipe) em estado grave de saúde. A útima informação do Hospital é que apesar de sair do local consciente, o seu quadro clínico se agravou e ela chegou a ter uma parada cardiorespiratória, sofreu trauma abdominal e foi encaminhada ao centro cirúrgico. Ela foi indentificada com Cledivan Alves.
As vítimas que vieram a óbito foram identificadas como Anselmo de Almeida, Fred dos Santos e uma de pré-nome Fábio.

Segundo o assessor de Comunicação da Energisa, Augusto Aranha, o laudo sobre as causas do acidente só deve ser apresentado daqui a 30 dias e não quis confirmar qual seria a nova metragem da árvore.

Nenhum comentário: