O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste domingo, 28, na curva da Ponte Aracaju/Barra, sentido Bairro Industrial. A moto Biz, de placas IAE-7249 - Laranjeiras/SE, conduzida por um jovem de 29 anos, sobrou na descida, bateu na mureta de proteção e arremeçou o condutor e o sobrinho dele, de 17 anos, que vinha na garupa, de uma altura aproximada de 10m. As vítimas, que moram no Bairro Santos Dumont, foram parar debaixo da ponte. Os dois voltavam do Município de Barra dos Coqueiros, onde segundo familiares, passaram parte do dia. Socorridos por ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros, foram encaminhados ao HUSE em estado grave de saúde.
Mais detalhes sobre o ocorrido, na manhã desta segunda-feira, 29, no Programa Liberdade Sem Censura da Liberdade FM(99,7 FM) - Acompanhe também, ao vivo, pelo www.liberdadefm.com.br
CURVA DA MORTE
O local ficou conhecido como "Curva da morte", devido as constantes vítimas que perderam suas vidas na mesma descida. Embora seja devidamente sinalizado e estabeleça velocidade máxima de 40 Km/h, há anos, o trecho não tem mais o radar que fiscalizava essa parte da Rodovia.
Fotos: EVENILSON SANTANA.
5 comentários:
Prezado Evenilson,
penso que seja muito bom lembrar, que COISAS, OBJETOS, somente são perigosos quando mal utilizados pelos seres humanos. Portanto, é interessante lembrar que não existem "ESTRADAS ASSASSINAS, CURVAS DA MORTE, TRANSITO ASSASSINO" entre outros termos conhecidos. Perigosas são as PESSOAS sem cautela, educação ou perícia para lidar com as coisas.
Um ótimo início de semana e que Deus te abençoe e proteja. Abraço. Monique D Tavares
CONCORDO COM VOCE , POIS EXISTEM OUTRAS CURVAS SINUOSAS COMO ESTA, E NÃO SÃO CHAMADAS DE CURVAS DA MORTE, TAMBÉM NÃO CONCORDO COM RADAR POIS EM OUTRAS VIAS ACONTECEM ACIDENTES SEMELHANTES OS CONDUTORES E QUE NÃO TEM CAUTELA, EDUCAÇÃO OU PERICIA
Monique e Wendene, Entendo o ponto de vista de voces e admito que faz sentido sim. Em todo o caso, quando exponho um fato, procuro não apontar culpados, mas, no mínimo, que ele sirva como alerta e/ou reflexão. Agora, opinando sobre ele, volto a concordar com o que voces dizem: a imprudência, na maioria da vezes, impera.
Isso que dá querer inaugurar uma ponte inacabada, ou ngm lembra que essa ponte, o eleito agora prefeito de Aracaju, na tentativa de ganhar a reeleição para governador, a inaugurou sem nem ter definido por onde seria a cabeceira da pista em aracaju? Ou seja, inaugurou a ponte nas coxas finalizando com essa curva irracional e agora ta morrendo gente pelo projeto mal administrado. Vamos usar a massa cinzenta pessoal.
SE ERRONEAMENTE ESTÃO FALANDO QUE A S ESTRADAS ESTÃO AMTANDO OS CONDUTORES DE VEÍCULOS ENTOA QUE TAL ADOTAR A MAGRELA,O DURO É TER D ESAIR DE ARACAJU PARA OUTRAS LOCALIDADES PEDALANDO HORAS E HORAS.
Postar um comentário