EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

31 de outubro de 2012

JUCA DE BALA DIZ QUE NÃO PENSA EM RETALIAÇÕES


O prefeito eleito de Laranjeiras, José Araújo Leite Neto (Juca de Bala – PMDB), concedeu entrevista na manhã de hoje (31), ao programa ‘Liberdade Sem Censura’, apresentado pelo radialista Evenilson Santana, na Liberdade FM. Durante a entrevista, o futuro gestor falou das ações que serão executadas a partir de 1º de janeiro do próximo ano. 
De acordo com Juca, a administração terá como objetivos principais, investimentos em projetos e programas de inclusão social, saneamento e pavimentação na sede e nos povoados, além de ações de melhorias nas áreas de saúde e educação. “A nossa administração será pautada no trabalho, dando continuidade às ações positivas que já estão sendo executadas, além da realização de melhorias onde ainda existe deficiência”.



“Iremos executar ações em todos os setores da administração, mas, acima de tudo, iremos investir em inclusão social para beneficiar as pessoas com menor poder aquisitivo, ou seja, iremos trabalhar para o povo, que deu a dois filhos de Laranjeiras a condição de ser prefeito e vice-prefeito (vereador Zé Bodega)”, completou Juca.

De acordo com ele, uma das primeiras obras será a melhoria do abastecimento de água e a pavimentação no conjunto Manoel do Prado Franco e adjacências. “Nossa intenção é trabalhar para toda a comunidade, seja da sede ou dos povoados, por isso temos a certeza que faremos uma administração diferente”, enfatizou o prefeito eleito, chamando a atenção para a importância de levar ações estruturantes a todos os povoados.


SECRETARIADOJuca de Bala aproveitou a oportunidade para falar sobre sua equipe de secretários. “Vamos priorizar o trabalho dos técnicos, ou seja, as pessoas preparadas para exercer de fato as funções para as quais serão delegadas. Entretanto, também temos que mesclar esses profissionais com pessoas políticas, 
pois sabemos que em Laranjeiras temos uma população bem política. Quero ressaltar também que ainda não formei nenhuma equipe, apesar das especulações que estão havendo no município”, garantiu o prefeito eleito.

SOBRE PAULINHO FILHO

Questionado sobre as acusações do Deputado Paulinho Filho, na ALESE, na semana passada, Juca disse que está tranquilo: "No nosso governo não pensa em retaliações. O que posso dizer é que, o que Paulinho Filho disse são inverdades. Não há a menor chance de se provar o que foi dito. Foi um momento infeliz do Deputado. Pra mim este assunto está encerrado. Pelo menos da minha parte", encerrou o Prefeito eleito.

Com informações da EMPAUTA e do blog.




Nenhum comentário: