EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

2 de outubro de 2012

"A SEGURANÇA PÚBLICA ESTÁ CAPENGA", diz juiz eleitoral de Sergipe

Em entrevista ao programa DIA-A-DIA, da Ouro Negro FM(94,3), na tarde desta terça-feira, 2, o juiz eleitoral Rinaldo Salvino Nascimento respondeu a várias perguntas de ouvintes e do apresentador Evenilson Santana.
Questionado sobre a segurança durante e depois do pleito o magistrado foi enfático: "A segurança pública está capenga! Eu solicitei 120 homens e recebi a resposta de que ficarei apenas com 5 policiais. Isso pra dar suporte a municípios complexos como Pirambu, Japaratuba e Carmópolis, não teria condições, por isso pedi o envio de tropas federais", encerrou.

Sobre a biometria, o juiz admitiu que o processo eleitoral será um pouco mais lento, mas, alerta que não há motivo para preocupação. Disse que mesmo o mecanismo sendo novo, as equipes do TRE foram devidamente preparadas.

A repercussão e outros trechos importantes e esclarecedores da entrevista, nesta quarta- feira, 3, no Liberdade Sem Censura da Liberdade FM(99,7), das 6h às 9h

Nenhum comentário: