EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

16 de outubro de 2012

"QUEM PENSA ASSIM TEM QUE TOMAR UM LITRO DE JUIZO POR DIA" diz Gualberto sobre empréstimo do Governo



Acompanhe abaixo trechos da entrevista do Deputado Estadual Francisco Gualberto(PT) durante o programa Liberdade Sem Censura(99,7 FM), desta terça-feira, 16.


SOBRE EMPRÉSTIMO DO GOVERNO NA ALESE:

Gualberto diz que a oposição quer fazer barganha d poder diante da polêmica do empréstimo do Governo. Afirmou também que não há qualquer dificuldade enviar secretários à ALESE.

SOBRE EMPRÉSTIMO.

"A questão é política. Uma liderança disse que não é pra faciltar os projetos do Governo. Quem pensa assim tem que tomar um litro de juizo por dia".

Disse ainda:

"O prazo do Governo para não perder os recursos é de duas ou três semanas no máximo. A imensa maioria dos Estados já têm essa autorização".

SOBRE RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM ARACAJU:

"Mesmo sendo ele um homem defensor da ditadura militar, eu não posso deixar de reconhecer a vontade popular de Dr. João".

SOBRE DÉDA NO TWITTER:

O Governador Marcelo Déda elencou nesta segunda-feira, 15, 12 tópicos no twitter tentando sensibilizar os deputados da oposição para que repensem a postura adotada na votação em regime de urgência. Encerrou dizendo: "Por hoje basta. Estou cansado. Escreverei o texto completo e o divulgarei. Fiquem com Deus. Paz&Bem!", cinclui Déda.

Sobre o assunto Gualberto considerou:
"É preocupante, mas, importante. Apesar da doença perversa, essa é uma demonstração de amor ao Estado".

SOBRE VAGA DO TCE

O deputado admitiu que, neste sentido, é possível sim, que o resultado seja até desfavorável a situação, já que a oposição tem se mostrado mais forte. É tanto que na semana passada, a votação do projeto de empréstimo em regime de urgência foi de 13 a 9 para a oposição. O líder do governo na ALESE disse que, o que não pode são os opositores confundirem as coisas: "em relação a vaga do TCE tudo bem! Quanto ao empréstimo não se deve prejudicar o estado com a mesma postura", acrescentou o parlamentar.








Nenhum comentário: