EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

1 de dezembro de 2008

Taxista embriagado atropela animal e acaba detido na Plantonista.

De vítima à acusado. O taxista Lucivaldo dos Santos acabou detido nesta madrugada, 01, e conduzido à delegacia plantonista, após atropelar um animal na rodovia Estadual que dá acesso à praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros. Lucivaldo conduzia o seu táxi Corsa Classic, de placas IAE-7797, por volta de duas da manhã quando, de repente, se deparou com um cavalo na pista, atropelando-o. A princípio, o taxista foi mais uma vítima da falta de responsabilidade de quem deixa seus animais soltos às margens das Rodovias e da dificuldade que o poder público tem de recolhê-los e cobrar a responsabilidade a quem de direito.

Preocupado com o prejuízo, Lucivaldo acionou a seguradora do carro e os agentes da CPRV para o devido trabalho de perícia. Esqueceu apenas de um detalhe: que havia ingerido álcool além do permitido pela lei 11705(lei seca). Ao chegarem no local os policiais e os representantes do seguro perceberam visualmente o seu possível estado de embriaguês. Feito o teste do bafômetro ficou constatado que ele estava com 0,60 miligramas por litro de álcool no sangue. Ele só foi liberado após pagamento de fiança.

Nenhum comentário: