EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

12 de dezembro de 2008

FLAGRANTE DE IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO DE ARACAJU (VÍDEO ABAIXO)

Mais uma daqueles acidentes registrados por causa da imprudência no trânsito de Aracaju. Às vezes uma “roubadinha” pode custar uma, duas ou mais vidas.
O acidente aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira, 12, na avenida Maranhão, em frente ao Aeroclube de Aracaju, sentido Zona Oeste da cidade, envolvendo duas motocicletas. Uma de placas IAE-2078, de Aracaju, conduzida por Marcelo Carvalho, 23, e a outra, de placas IAB 3306, também de Aracaju, conduzida por Fabrício Menezes, 24. Segundo testemunhas, um dos condutores teria tentado cruzar o canteiro para dar a velha e conhecida “roubadinha” com a intenção de pegar o sentido oposto da pista, momento em que houve a colisão. A jovem Maria Roberta, 25, que vinha na garupa de Marcelo, seu, esposo, teve ferimentos mais sérios e precisou ser atendida pelas equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros. Após ser imobilizada, Roberta foi levada ao HUSE(Hospital de Urgência de Sergipe). Já Marcelo, que sofreu algumas escoriações pelo corpo, chegou a ser arrastado de tal forma pelo asfalto que teve a sua calça toda rasgada. Ele também trazia um colega na garupa, mas, este, sofreu alguns arranhões nas pernas. Policiais do Batalhão de Choque e da SMTT ajudaram a controlar o trânsito que ficou lento no local durante quase uma hora.

A reflexão é séria! Antes de dar uma “roubadinha”, lembre-se: A sua vida e a de muitas pessoas podem estar correndo sérios riscos a partir da sua atitude. Pense bem!!

Depois, só me resta registrar, com exclusividade, os momentos do resgate e as discussões de sempre: “Quem está com a razão, sou eu, blá, blá, blá, blá... sei que lá, sei que lá...”

Bom final de semana a todos! Sem roubadinhas, claro!

Confira o vídeo ...!!!

Imagens: EVENILSON SANTANA

Nenhum comentário: