EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

12 de dezembro de 2008

Deficiente é atropelado na Zona Norte de Aracaju

Um homem identificado como Luis Mário de Jesus, de aproximadamente 40 anos, foi atropelado por uma motocicleta, a poucos instantes, na Avenida João Ribeiro, no cruzamento com Gumercindo Bessa, Bairro Santo Antônio, Zona Norte de Aracaju. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu Aracaju, prestaram os primeiros socorros à vítima e a encaminharam ao HUSE(Hospital de Ugência de Sergipe). Visivelmente, o rapaz sofreu uma fratura na altura da perna direita e inspira delicados cuidados médicos.
Policiais militares, que também estiveram no local, estavam tentando identificar familiares da vítima, e afirmam que Luis Mário, com base me seus documentos, é portador de necessidades especiais e voltava do Centro de Urgência Psiquiátrica localizado na mesma avenida onde ocorreu o acidente. Ao tentar atravessar a rua foi colhido por uma motocicleta, que, inicialmente, não foi identificada. Luis Mário reside na Travessa 1, nº 28, Bairro Terra Dura, Zona Sul de Aracaju.

Nenhum comentário: