EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

21 de dezembro de 2008

Floro escapa do Hospital São Lucas usando roupa de médico

Muitas informações ainda estão sendo apuradas, mas, as primeiras já dão conta de que o empresário Floro Calheiros escapou do Hospital São Lucas, por volta das 20h30, deste domingo, 21, onde estava internado desde a última sexta-feira. Policiais do Batalhão de Choque fizeram buscas na área e toda a polícia foi mobilizada na tentativa de recapturar o fugitivo da Justiça. Inclusive, o aeroporto de Aracaju também recebeu reforço policial. Floro é acusado de cometer vários crimes. A justiça concedeu o benefício para que ele fosse hospitalizado ao avaliar o seu "estado debilitado" de saúde. Segundo uma fonte da área policial, um sargento e um cabo da PM e mais dois agentes prisionais do DESIPE (ainda não revelaremos seus nomes por medida de segurança), que faziam a custódia do preso, foram encontrados algemados no Hospital.

Floro teria fugido com uma roupa de cor branca, passando-me por médico e estaria com uma pistola. Uma pessoa, já do conhecimento da polícia, seria o articulador da trama que resgatou Floro Calheiros do Hospital na noite de hoje, mas, também ainda não revelaremos o seu nome para não atrapalharmos as investigações.
O delegado plantonista Ítalo Almeida esteve no São Lucas e solicitou a presença de peritos do Instituo de Criminalística para tentar conseguir vestígios que ajudem nas investigações.

Aguardem mais informações...

Nenhum comentário: