EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

8 de dezembro de 2008

PM ATIRA CONTRA O COLEGA POR CAUSA DE SOM ALTO

Mais um daqueles fatos chamados de "isolados" envolvendo policiais militares. Sem falar de que essa estória de "fato isolado", por se repetir com uma certa frequência, já está se transformando em "fato coletivo". Bom, desta vez, o fato é ainda mais inusitado.

Dois policiais militares, defendendo seus interesses - claro que "ninguém" tem nada a ver com isso - acabam entrando em desacordo e, resultado: um dispara sua arma contra o outro. Ambos vão para o hospital. Um já foi liberado e o outro encontra-se em estado delicado de saúde após a bala ter atingido o seu abdomem. Coisas do sul do país? Não! Foi aqui mesmo na pequena e "pacata" Aracaju City. E o motivo aparente da discussão? Som alto. Isso mesmo! Por causa do som do carro de um deles que certamente ultrapassava os decibéis suportáveis ao ouvido humano.

O FATO:
As informações preliminares dão conta de que o soldado WELINGTON DOS SANTOS LIMA, 32, estaria com o som de seu carro em volume excessivo, na noite do último sábado, 06, próximo a um estabelecimento comercial na Avenida Maranhão. Enquanto isso, o Cabo PM JAMISSON ALVES SANTANA, 38, que fazia bico neste local, foi acionado para pedir ao colega de farda que baixasse o volume. Não houve acordo e o cabo chamou uma viatura da PM. Após a chegada dos colegas, o problema foi resolvido momentaneamente. Depois que a viatura saiu, o PM Wellington teria aumento o volume do som novamente. O cabo Jamisson foi outra vez tomar satisfações, quando, um deles, (aguardando a investigação policial) sacou de sua arma provocando o revide do outro. O cabo levou a pior. Recebeu dois tiros, sendo atingido por um destes no abdomem deixando-o em estado grave de saúde no HUSE. O soldado Wellington, levou um tiro no braço esquerdo. Foi liberado em seguida e encontra-se preso no quartel da PM.

A polícia Militar ainda não se manisfestou sobre o caso.

2 comentários:

Tamires Franci disse...

Bem legal seu blog Evenilson, gostei! Só não consegui acessar os vídeos...Continuarei acessando!

Att,Tamires Franci

Anônimo disse...

Oi, Tamires!!! não conseguiu? é a primeira pessoa que me fala isso. Depois me diga qual foi a sua dificuldade... bjs! e, obrigado!

Evenilson.