EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

12 de outubro de 2012

TSE divulga votação oficial dos indeferidos

A não divulgação oficial do número de votos dos candidatos que aguardam julgamento do TSE vinha gerando muita ansiedade e especulações dos mais diversos tipos. Agora, não há mais com que se preocupar. Pelo menos com relação ao resultado da urnas. Quanto aos julgamentos do pleno, o jeito mesmo é aguardar. O Tribunal Superior Eleitoral divulgou "o relatório de votação dos indeferidos".

Em Sergipe os eleitores de dois municípios ainda não sabem que será o novo prefeito(a) de suas cidades a partir de 2013: JAPARATUBA e AQUIDABÃ. Do mesmo modo, em relação aos vereadores, também de Japaratuba e Pirambu, que perderam os prazos para inscrição das candidaturas e aguardam julgamento. A depender da votação e coeficientes eleitorais das legendas o resultado atual pode ser alterado, caso vençam no TSE.

Em Japaratuba, agora oficial, o Pe. Geraldo(PT) obteve 5.185 votos. Com isso, se o religioso tiver decisão favorável no TSE ganha a eleição e assume o lugar de Lara Moura(PR), que obteve 5.023 votos.

Em Aquidabã, o José Carlos dos Santos, Carlinhos (PMDB), obteve 6.229 votos. Da mesma forma que em Japaratuba, se Carlinhos vencer no TSE, será declarado prefeito eleito em Aquidabã, já que Euriquinho(PSC), seu maior concorrente, obteve 5.252 votos.

Uma situação que também está sob júdice, mas, não altera o resultado das eleições é no município de Pacatuba. A atual prefeita Diva Santana(PMDB), obteve 2.731 votos, mas, desde o último dia 7, após a apuração, as urnas já apontavam a vitória de Alexandre Martins(PSC), com 5.245 votos.

Saiba de mais resultados sobre os indeferidos clicando no link a seguir: http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2012/Outubro/tse-divulga-votos-de-candidatos-com-registro-indeferido

Nenhum comentário: