EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

19 de outubro de 2012

DESARTICULADA QUADRILHA DE ARROMBADORES DE CAIXAS ELETRÔNICOS QUE AGIA EM SERGIPE, PARAÍBA E PERNAMBUCO


Uma operação conjunta da Polícia Civil de SE e da PB, com o apoio da Batalhão de Choque de SE, resultou na prisão no final da madrugada desta sexta, dia 19, de sete paulistas responsáveis por uma série de arrombamentos de cashs eletrônicos em cidades de Sergipe, Paraíba e Pernambuco. 

A prisão aconteceu depois de investigações do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio de equipes de outros Estados. Em Sergipe, eles arrombaram o cash do Banco do Brasil de Salgado, quando na oportunidade levaram R$ 70 mil. Eles foram presos em Aracaju e Itabaiana, quando se preparavam para mais uma nova investida no interior de Sergipe. 

Em entrevista ao programa Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM(99,7), na manhã desta sexta-feira, o Delegado Everton Santos, Coordenador do COPE, disse ao apresentador Evenilson Santana, que, pelo que foi apurado, o bando já teria subtraído cerca de um milhão de reais e que um sergipano, já identificado, mas, que está foragido, dava suporte a quadrilha. As investigações se iniciaram há 15 dias.

Eles foram presos no Novo Paraíso, em Aracaju, e no Centro Itabaiana. De acordo com as investigações, o líder da quadrilha é Odair José Moura, 22 anos.

Nas residências, a polícia apreendeu brocas, fitas, furadeiras e certa quantia em dinheiro. Eles serão autuados por furto qualificado e formação de quadrilha e estão presos no Cope, onde já prestam depoimento. A SSP fará durante o dia entrevista coletiva para detalhar o caso.   

Com informações da SSP e do Liberdade Sem Censura.

Nenhum comentário: