EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

17 de outubro de 2012

ABUSO SEXUAL EM SHOPPING DE ARACAJU. OUÇA DECLARAÇÕES DE UMA PESSOA LIGADA A FAMÍLIA DA GAROTA DE 14 ANOS, VÍTIMA DO ABUSO.

O acusado é o chefe de segurança do Shopping, identificado como Diego Santos Carvalho, 42, preso no início da noite desta terça-feira, 16. Clique nos vídeos abaixo e ouça o depoimento de uma parente da menina. Declarações que foram prestadas no Liberdade Sem Censura da Liberdade FM, desta quarta-feira, 17, com a apresentação de Evenilson Santana e as participações de Marcos Couto, Magna Santana e Cláudio Salviano.

NOTA DO SHOPPING:

"A administração do shopping não foi comunicada oficialmente sobre as investigações em questão. A delegacia solicitou ao shopping imagens da segurança e, a partir desse pleito, se colocou à disposição da autoridade policial, no intuito de colaborar com a apuração. O shopping reitera sua conduta de contribuir no que for possível para apuração de qualquer fato que tenha ocorrido nas suas dependências, com o compromisso de atender à população da melhor forma possível."

ASSESSORIA DE Imprensa - SHOPPING JARDINS.

 




3 comentários:

Rogério Lins disse...

Assustadoras declarações. Parabéns pelo trabalho da polícia e pela competência do jornalismo.
Essas meninas de 14 anos andam bem levadas nos dias de hoje.

Rogério Lins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogério Lins disse...

Me lembrou da propaganda, "tudo você encontra aqui no shopping Jardins!