EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

25 de outubro de 2012

BEBÊ DE TRÊS MESES MORRE CARBONIZADO EM PORTO DA FOLHA


O incêndio  aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira, 23, no povoado Campinas, em Porto da Folha. De acordo com levantamentos da equipe da Delegacia de Monte Alegre, a informação é que os pais saíram para pegar água na casa da vizinha, há cerca de 100m de onde moram e deixaram o bebê, JOÃO VICTOR GOMES FERREIRA, de três meses e duas irmãs, uma de 5 e outra de 3 anos, dormindo. Na casa não tem luz elétrica e como João Victor acordou chorando, a irmã mais velha foi até o berço com um candeeiro, que acidentalmente o deixou cair sobre ele. O fogo se espalhou rápido sobre o local onde a criança estava, não resistindo aos ferimentos. A vítima morreu carbonizada. O pai, Adeilton José, em entrevista exclusiva ao Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM(99,7 FM) na manhã desta quinta-feira, 25, disse que foi chamado às pressas e ainda chegou a jogar água na vítima que ardia em chamas, mas, não conseguiu evitar o pior: "quando peguei o menino nos braços ainda estava com vida, suspirando, mas, demorou pouco e morreu", lamentou o agricultor.
O pai da menina lamentou também o fato de não ter água encanada e nem energia elétrica, embora, disse já ter apelado às fornecedoras: "pediram pra eu preparar toda a instalação da casa. Está tudo prontinho aqui há um ano. Disseram que ainda não ligaram a luz porque faltam instalar um transformador", afirmou.
Apesar do caso ter ocorrido em Porto da Folha, devido a proximidade com a cidade de Monte Alegre, foi a equipe do cabo Souza quem atendeu o ocorrido. Até a exibição desta matéria, 11 horas depois, a família ainda aguardava chegada das equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal para fazer a remoção do corpo. No IML a explicação da demora é que um motorista passou mal durante a madrugada e não foi substituido à tempo. Só agora pela manhã que a equipe seguiu viagem.

Nenhum comentário: