EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

27 de outubro de 2012

ACIDENTE FATAL EM BARRA DOS COQUEIROS DEIXA SALDO DE DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS


O acidente aconteceu por volta das 9h30, na Rodovia estadual que liga os municípios de Barra dos Coqueiros e Santo Amaro. Na altura do Povoado Capua, um táxi de placas NVH-1068, FRETADO DE NEÓPOLIS, com sentido a Aracaju, conduzido  por Manoel Leite, conhecido por "Cabeça de Birro", sobrou na curva, perdeu o controle da direção, derrubou o poste e tombou numa propriedade. No carro, além do motorista, estavam mais 4 passageiros.


Seu Eugênio foi socorrido, mas, não resistiu


JOSÉ RINALDO DOS SANTOS, 47,  QUE VINHA ENTRE OS OCUPANTES DO BANCO DE TRÁS, FOI ARREMEÇADO PARA FORA DO VEÍCULO e MORREU NA HORA. Um dos sobreviventes, Euclides Cruz, disse que Rinaldo era o único que não fazia uso do cinto de segurança: "o taxista pediu, a gente pediu, mas, ele não colocou! Na hora,  ele voôu sobre a minha cabeça", disse o aposentado, em em tom de susto.  Euclides e outro passageiro identificado por Edvaldo Dias dos Santos, 46, tiveram ferimentos leves.


Rinaldo morreu na hora

Eugênio morreu após receber socorro do Samu

O IDOSO EUGÊNIO SANTOS, 67, NATURAL DE PIAÇABUÇU-AL, NÃO TEVE A MESMA SORTE. SOFREU FERIMENTOS GRAVES E APESAR DO ESFORÇO das duas equipes do SAMU, ele não resistiu. O taxista, que saiu ileso, disse que a pista molhada pode ter contribuído para o acidente: "na hora chovia muito. Logo depois da curva, quando o carro aprumou, senti como se uma coisa assim o puxasse, aí, ele derrapou de lado. Com isso, bati no poste e depois ele tombou", lamentou Manoel, dizendo ainda que vinha a 80 Km/h. O que considerou velocidade compatível para o trecho.



Euclides lamenta a morte do amigo
Taxista disse que não conseguiu controlar o carro.


Edvaldo Silva, outro sobrevivente


Fotos: Evenilson Santana.

Um comentário:

Dedinha Ramos disse...

ah eu conheço o taxista, que pena!