EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

23 de outubro de 2012

JUIZ DE LARANJEIRAS REBATE DECLARAÇÕES DO DEPUTADO PAULINHO FILHO NA ASSEMBLÉIA


O juiz de direito do Município de Laranjeiras, José Amintas Júnior, respondeu as críticas feitas pelo Deputado Estadual Paulinho Filho, na sessão da Assembléia Legislativa desta segunda-feira, 22. As declarações do magistrado foram dadas no Programa Dia-a-Dia da Ouro Negro FM (94.3 FM), desta terça, a Evenilson Santana.
O juiz considerou que sempre teve um relacionamento cordial com o Deputado e pretende mantê-lo. Disse também que esse tipo de coisa acontece no fim de eleições: "isso em eleição, sempre ocorre. Um lado sempre sai contrariado. Em 2004, o lado oposto também reclamou de mim dizendo que eu teria sido tendencioso pro lado dele(Paulinho)", relembrou.

Sobre a postura adotada pela esposa do magistrado, enquanto advogada, que teria defendido o então Candidato Juca de Bala, José Amintas esclareceu que a demanda jurídica foi há quatro anos. Mesmo assim, uma ação em Aracaju, que durou cerca de três meses: "a minha esposa advogou para Juca numa ação revisional de Alimentos em Aracaju, ela como advogada de família e procuradora do Estado. Não teve nada a ver com Laranjeiras! Da mesma forma  como poderia ter defendido o Deputado, sem problema nenhum. Não há impedimento algum nisso! Se assim o fosse eu estaria impossibilitado de julgar qualquer demanda do Estado, já que ela é procuradora", salientou.

No que se refere ao fato do pai de Paulinho Filho, ex-prefeito de Laranjeiras, Paulinho da Varzinhas, ter sido proibido pela justiça de participar da campanha da esposa, o juiz alegou que esta foi uma medida adotada não só no município, como em outras cidades: "isso aconteceu também em Areia Branca. Os candidatos com direitos políticos suspensos ficaram impedidos. Decisão que foi acatada de forma unânime pelo TRE", relembrou.

A entrevista completa com o magistrado, pontuando outras questões levantadas pelo Deputado, você acompanha no programa Liberdade Sem Censura desta quarta-feira, 24, a partir das 6h, na Liberdade FM(99,7).

Nenhum comentário: