EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

21 de outubro de 2012

TRÊS PRESOS E QUATRO MORTOS EM CONFRONTO COM AS POLÍCIAS DE SERGIPE E ALAGOAS

Foto ilustrativa | Arquivo/SSP
As polícias de Sergipe e Alagoas desarticularam na madrugada deste domingo (21) uma quadrilha de assaltantes de banco responsável por ações nos dois Estados. A polícia se antecipou a mais um roubo que seria realizado pelo grupo, cuja ação de ontem se preparava para explodir o cofre do Banco do Nordeste, em Gararu, cidade ribeirinha localizada a 156 quilômetros de Aracaju, já na divisa com Alagoas. 

Na ação simultânea  das polícias, nas cidades de Traipu (AL) e Porto da Folha (SE), três assaltantes foram presos e outros quatro, que estavam escondidos em uma chácara em Porto da Folha, receberam a polícia sergipana com tiros de fuzil e pistola. No confronto, que durou cerca de 25 minutos, acabaram morrendo.


Os policiais apreenderam um fuzil 762, duas pistolas 380 milímetros, três revólveres calibre 38, roubados de empresas de segurança privada de SE e AL; e rádios comunicadores. As investigações começaram por conta de ações contra caixas eletrônicos nas cidades de Brejo Grande e Boquim. 

Nesta última cidade, a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP) registrou a única explosão de cashs na história do Estado. No mesmo dia da ação em Brejo Grande, a polícia interveio e conseguiu evitar o mesmo crime em Gararu, cidade onde o grupo agiria na noite deste sábado (20). 

Por conta das investigações, as equipes policiais montaram barreiras nos dois Estados, em Traipu e Gararu já na noite deste sábado. Percebendo a ação da polícia, os bandidos se recolheram em suas bases de apoio, mas foram localizados pelos policias. Em Alagoas, na perseguição feita pelos policiais 
alagoanos, o carro usado pelos criminosos encapotou e eles foram presos. Os demais entraram em confronto com a polícia na cidade de Porto da Folha e morreram.  

A ação conjunta entre as polícias de Alagoas e Sergipe contou com equipes do Complexo de Operações Especiais (Cope), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, todas unidades especializadas de Sergipe. Em Alagoas unidades especializadas como a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), por meio da Serb (Seção Especial de Roubos a Banco), também agiram.

Mais informações nesta segunda-feira, 22, no programa Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM(99,7), com Evenilson Santana e equipe.

Fonte: ASCOM-SSP/SE

Um comentário:

Anônimo disse...

SABEMOS QUE A POLICIA DO NOSSO ESTADO TRABALHA,SABEMOS QUE NAS PROXIMIDADES DE FIM DE ANO AUMENTAM A BANDIDAGEM, EM TODOS OS LUGARES,PORTAS DE BANCOS, DENTRO DOS COLETIVOS,NOS BAIRROS, ENFIM, PEDIMOS E QUEREMOS QUE A POLICIA DO NOSSO ESTADO CONTINUE AGIL, RÁPIDA E PRECISA,O POSTO DE ATENDIMENTO POLICIAL DO SANTA TEREZA TÁ ABANDONADO,COMO TB PRECISAMOS DE RONDA DURANTE DIA E NOITE.HÁ LUGARES NO SANTA TEREZA QUE NAO SE TRAFEGA NEM DURANTE O DIA.MÁ ILUMINAÇÃO DA REDE PUBLICA,ETC.NA EPOC A DA POLITICA TENTARAM RECAPIAR O ASFALTO,ELIMINANDO ALGUSN BURACOS DE RUAS PAR A A S CARREATAS PASSOU A S ELEIÇOES TUDO VOLTA AO NORMAL, DE ANTES.POLITICO FAZ CARREIRA PARA ENGANAR O POVO,E MUITOS AINDA ACFREDITAM NAS FALSAS PROMESSAS,TEREM FICHA LIMPA É POUCO, POLITICO NAO DEVIA GANHAR SALARIO,TRABALHAR SEM GAHAR NADA, AI SIM QUERIA VER QUEM QUERIA SER POLITICO,QUEM IRIA ENGANAR AS PESSOAS,COMPRANDO AS COM BESTEIRA.BEM É ESSE MEU REGISTRO AMANHA ESTAREMSO NO HORÁRIODE VERÃO MAS ESTAREI LIGADONA NA FM LIBERDADE,AINDA É A MELHOR RADIO FM DE SERGIPE, EM TODA SUA PROGRAMAÇÃO.OBRIGADA A TODS QUE FAZEM DA FM LIBERDADE O MELHOR PRAZER DE ESCUTAR.BOA NOITE.