EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

20 de dezembro de 2008

Trabalhador morre em acidente enquanto operava uma retroescavadeira na adutora da DESO na Cabrita

O acidente aconteceu por volta das 9h deste sábado, 20, num trecho da obra de ampliação da adutora da Cabrita, no município de São Cristóvão. O operário José Correia de Andrade, 48, que prestava serviço à DESO, teve a cabeça esmagada após despencar de um barranco na obra enquanto operava uma retroescavadeira. Segundo um dos cinco funcionários que trabalhavam no local, José Correia fazia escavações para a colocação de tubulações. O funcionário afirma que estava há uma distância de aproximadamente 200m e só percebeu a queda da máquina. Quando ele e os colegas correram pra ver já não havia mais nada a fazer. Mesmo assim, uma equipe de resgate do SAMU ainda esteve no local.

Nenhum representante da DESO ou responsável pela obra foi encontrado no local pra falar sobre o assunto. Apenas o Cabo PM Jeilson da PAC do Eduardo Gomes e os peritos da polícia técnica fizeram os primeiros levantamentos. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Pode ter havido falha mecânica na retro-escavadeira ou uma forte erosão pode ter feito a máquina deslizar entre a areia. O trabalhador, junto com a máquina, cairam de uma ribanceira de aproximadamente 8m de altura.


Fotos exclusivas: EVENILSON SANTANA

Nenhum comentário: