EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

3 de dezembro de 2008

PC prende traficantes que traziam crack de São Paulo

A Polícia Civil vai apresentar às 8h desta quarta-feira, dia 3, na Delegacia Especializada de Combate a Tóxicos e Entorpecentes (DECTE), o resultado de uma operação que resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com a venda de crack em Aracaju. Duas delas foram presas enquanto traziam a droga de São Paulo, na BR 101, próximo ao município de Estância.

Inicialmente foram presos José Alves da Silva, mais conhecido como Zé Baiano, 40 anos, e Geison Bastos de Santana, 25, mais conhecido como Buchecha, quando chegavam em um Vectra, placa policial KIM 6013, utilizado para transportar a droga de São Paulo para Aracaju. Eles foram flagrados com cerca de dois quilos de crack escondidos no tanque do combustível. Ainda foram detidos no Santos Dumont e no Fernando Collor Jairo Roney Goes de Faria, 31, José Tarcísio dos Santos, 31, e Severino José da Silva, 42.

O delegado João Batista suspeita que há envolvimento entre os traficantes que traziam a droga de São Paulo para Aracaju com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Foram fundamentais nas prisões várias unidades policiais, a exemplo da Divisão de Planejamento e Inteligência Policial (Dipol), unidades do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), o Comando de Operações Especiais (COE) da PM, além de policiais civis de Delegacias Metropolitanas.

Fonte: ASCOM - SSP/SE

Nenhum comentário: