EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

29 de dezembro de 2008

MORRE CABO DA PM QUE SE ENVOLVEU EM TROCA DE TIROS COM COLEGA DE FARDA

Faleceu agora a pouco, no Hospital de Urgência de Sergipe, o Cabo PM JAMISSON ALVES SANTANA, 38. O cabo estava internado, em estado de coma, desde o último dia 06, depois de se envolver em uma discussão com o colega de farda onde acabram trocando tiros um contra o outro. O corpo do militar será encaminhado ao IML, de onde seguirá para a sua residência na Avenida Brasil, Bairro América.

O FATO (divulgao aqui neste blog). Confira ainda as declarações do PM sobre o fato logo depois.

O soldado WELINGTON DOS SANTOS LIMA, 32, estaria com o som de seu carro em volume excessivo, na noite do último sábado, 06, próximo a um estabelecimento comercial na Avenida Maranhão. Enquanto isso, o Cabo PM JAMISSON ALVES SANTANA, 38, que fazia bico neste local, foi acionado para pedir ao colega de farda que baixasse o volume. Não houve acordo e o cabo chamou uma viatura da PM. Após a chegada dos colegas, o problema foi resolvido momentaneamente. Depois que a viatura saiu, o PM Wellington teria aumento o volume do som novamente. O cabo Jamisson foi outra vez tomar satisfações, quando, um deles, (aguardando a investigação policial) sacou de sua arma provocando o revide do outro. O cabo levou a pior. Recebeu dois tiros, sendo atingido por um destes no abdomem deixando-o em estado grave de saúde no HUSE. O soldado Wellington, levou um tiro no braço esquerdo. Foi liberado em seguida e encontra-se preso no quartel da PM.

Nenhum comentário: