EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

23 de dezembro de 2008

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizam corpo da segunda jovem afogada na barragem Jacarecica

Na manhã desta terça-feira, 23, uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo da segunda jovem que morreu afogada no início da noite de ontem, na barragem Jacarecica, localizada no Povoado Agrovila, município de Itabaiana. Testemunhas informaram que as duas garotas e mais dois rapazes pediram um pequeno barco emprestado ao dono de um bar para dar um passeio na barragem. O barco afundou e elas não conseguiram se salvar. Os rapazes foram socorridos por pescadores da região. O homem que emprestou o barco disse que não conhecia os 4 jovens, mas, sabia apenas que eles eram do Município de Santa Rosa de Lima. Também informou que não tinha conhecimento de qualquer defeito na embarcação. Ainda segundo ele, os jovens chegaram no início da tarde, tomaram duas cervejas e pediram o barco. Por volta das 18h, já era possível ouvir os gritos de desespero. Uma das jovens, Maria Aparecida Tavares, 21, ainda foi resgatada logo depois do ocorrido, mas, já estava sem vida.

O corpo da outra garota, Verônica Torres de Assis, 25, só foi encotrado hoje, por volta das 8h, depois dos trabalhos do Corpo de Bombeiros. Segundo o Sargento Sinézio, do grupo de mergulho, ela estava a uma profundidade de 8m, presa entre a lama e alguns garranchos. O sargento disse ainda que a responsabilidade de manter guarda-vidas nestes locais é dos municípios. O corpo de Bombeiros apenas os prepara para esta atividade e fiscaliza os trabalhos.

FOTO EXCLUSIVA: EVENILSON SANTANA

Nenhum comentário: