EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

26 de dezembro de 2008

12 PRESOS FOGEM DE DELEGACIA DA CAPITAL

A fuga aconteceu por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, 26. Dos 40 presos que estavam distribuídos em 4 celas, 12 conseguiram escapar. O preso Railton José dos Santos, 19, foi morto pelos policiais ao tentar pular o muro que fica ao lado da delegacia. Outro preso, Marcelo dos Santos, 21, foi recapturado, logo depois, num beco que fica nos fundos.
Eles serraram parte da grade do xadrez número 1 e estouraram os demais cadeados. Depois fugiram pela área do banho de sol. Os detentos usaram um lençol para se pendurar em uma das vigas de concreto até que ela cedeu. 4 Policiais da Companhia Militar que fica ao lado da delegacia ouviram o barulho e saíram em socorro dos 2 policiais civis que estavam no plantão. Policiais da RP também foram acionados, mas, não tiveram êxito nas buscas.
10 presos continuam foragidos.

Os foragidos:
ANDRÉ DA SILVA, ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS (ÍNDIO), JANDERSON HERVAL DE SOUZA (BIDINHO), RONALDO DOS SANTOS(RONI), JEAN PEREIRA RAFAEL SANTOS SILVA(JOTINHA) EDSON AMORIM SANTOS, JÚNIOR DA SILVA, acusados de roubos e furtos. E os mais perigosos: TONY SANTOS RODRIGUES(TUI), acusado de pertencer a uma quadrilha de assaltantes nas chamadas “saidinhas de banco” e SELDO SANTOS, homicida.

Um comentário:

Anônimo disse...

evenilson seu blog é um jornal online onde temos muitas informações de nosso estado,
saiba que eu admiro muito seu trabalho continue assim.
parabéms.
muito suceso em sua vida.
Feliz Natal e um otimo Ano Novo!