EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

12 de novembro de 2012

PÂNICO EM SÃO CRISTÓVÃO. HOMEM INVADE MICROÔNIBUS E DISPARA SEIS TIROS CONTRA DESAFETO


No coletivo estavam 28 passageiros.



Pânico no fim da tarde desta segunda-feira, 12, dentro de um microônibus que fazia a linha São Cristóvão-Aracaju. Um Homem apelidado de "cabeça" invadiu o coletivo e disparou 6 tiros contra Antônio Marcos José Santos, 22. A mãe de "índio", como era conhecido, estava ao lado dele e também foi atingida.
Mãe e filho tinham acabado de sair do COMPECAM-Complexo Penitenciário Carvalho Neto, em São Cristóvão, quando pegaram a condução de volta para casa. Ali mesmo, perto do presídio, o atirador, tinha acabado de descer de um outro coletivo, onde também já estava a procura de "Índio". Ao perceber que o desafeto estava naquele microônibus atirou sem piedade.
Motorista e cobrador, que pediram para não ter a identidades reveladas, contaram que foram obrigados a permanecer no veículo enquanto a vítima recebia os disparos. Momento em que os 26 passageiros desciam correndo aos gritos: "uma experiência como nenhuma outra", contou um deles, ainda com a roupa suja de sangue. O outro contou que após os tiros, "cabeça" desceu às pressas e entrou num veículo Celta de cor verde sem placas: "Assim que ele fugiu, chamamos o SAMU, mas, como demorou, fomos orientados e acompanhados por agentes prisionais a levarmos as vítimas para o HUSE no próprio microônibus e assim fizemos", relatou.




No Hospital de Urgência a informação é de que Antônio Marcos já deu entrada na Unidade em estado grave. Durante a madrugada não resistiu aos ferimentos. A mãe, Maria Alzira dos Santos, 49, permanece hospitalizada e o estado de saúde dela é estável.

Nenhum comentário: