EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

10 de novembro de 2012

ADOLESCENTE É MORTO EM PIRAMBU DURANTE O BREGA BEACH




O adolescente Carlos Antonio Santos Gomes, 16, foi morto com três tiros, na manhã deste sábado, 10. Segundo testemunhas, a vítima participava da Festa Brega Beach, na Cidade de Pirambu-SE, quando foi abordada por dois homens que já chegaram atirando. Apesar de ferido, "Toninho", como era conhecido, correu e tentou pedir ajuda no Posto de Saúde da Cidade. Mesmo assim, os autores do crime conseguiram alcançá-lo e na sala de curativos terminaram o "serviço".  Segundo funcionários da unidade de Saúde, a ambulância ainda saiu da base em direção ao HUSE, mas, retornou após a constatação do óbito.


DROGAS
Durante o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística foram encontradas várias pedras de crack no bolso da bermuda do adolescente. No corpo, marcas de perfuração nas costas, peito e abdomem.

PM FERIDO
Na delegacia de Pirambu, os militares de serviço informaram que, sequer, foram oficializados sobre o evento e que uma guarnição foi acionada por voltandas 5h para atender a ocorrência. Os PM's, ao se depararem com os suspeitos numa motocicleta, já foram recebidos à bala. Um sargento identificado como Rodrigues foi atingido em uma das coxas, o que fez a equipe desistir da perseguição. O militar foi hospitalizado, medicado e já recebeu alta.
Na cidade, a informação de moradores é de que uma adolescente foi vítima de bala perdida, entres os tiros que atingiram Toninho.







Um comentário:

ALEIA disse...

nossa,quanta coisa rolou em pirambu,a coisa ta feia...