EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

19 de novembro de 2012

JUSTIÇA CONCEDE ALVARÁ DE SOLTURA A PAULISTAS PRESOS PELA CHOQUE


O juiz plantonista Cristiano José Macedo, concedeu alvará de soltura aos três jovens paulistas presos na manhã do último sábado, 17, na zona norte de Aracaju, suspeitos de integrarem uma quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos. Na decisão, o magistrado alega que “... não houve sequer, tentativa de furto e sim uma presunção da autoridade policial, diante das características dos flagranteados”. 

O CASO.
O trio estava dentro de um veículo com placa de Campinas-SP e foi abordado por policiais do Batalhão de Choque.  Na mala do carro, uma furadeira de alta potência, tesourão corta-metais,  4 chaves de fenda grandes, 3 pés-de-cabra e um serrote. Pela tatuagem de um deles a polícia chegou a acreditar que o grupo pertenceria a uma facção criminosa no Estado de origem. Após interrogados, os suspeitos apresentaram contradições em seus depoimentos e um dos jovens já tem antecedente criminal na justiça paulista. As declarações foram do Coronel Jackson, comandante do policiamento da Capital, na manhã desta segunda-feira, 19, no programa Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM(99,7): "em um deles, foi vista a tatuagem de palhaço. É como se fosse um código de quem integra essas facções", afirmou.

Confira a decisão na íntegra:

Nenhum comentário: