EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

15 de janeiro de 2009

MANHÃ MOVIMENTADA NA DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS - TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS

Policiais da Rádio Patrulha prenderam na manhã desta quinta-feira, 15, Itamar Almeida Machado, 24(foto). Ele é acusado de pertencer a uma quadrilha de assaltantes especializada em desmanche de veículos.
Itamar foi preso em casa, na Avenida Euclides figueiredo, por volta das 10h. Cerca de 11 policiais participaram da operção no cumprimento do mandato da prisão dele expedido pela segunda vara criminal.
Segundo o delegado Thiago Leandro, a qualquer momento, outros integrantes da quadrilha poderão ser presos. O delegado afirmou também que as investigações duraram quatro meses.

Já por volta das 10h, outra guarnição da RP(Leão 10), prendeu Sidicley Oliveira Santos, 23 e Adolfo Neto de Barros, 21.(foto abaixo)
Eles tinham acabado de cometer um assalto no Conjunto dos motoristas, zona sul de Aracaju. Um senhor de 61, que preferiu não se identificar, saía de casa com o seu veículo, corsa sedan, placas HZU-4246, quando foi abordado pelos assaltantes ainda na garagem. A ação da polícia foi rápida. A equipe fazia rondas na área quando foi informada do fato por um vendedor de gás que passava pelo local. O soldado Hudson e o cabo Altemir, de posse das características do veículo e dos meliantes, saíram em diligência e conseguiram alcancá-los na Avenida Augusto Franco.

Assista ao vídeo da chegada dos assatantes na delegacia de roubos e furtos...

Fotos e vídeo: EVENILSON SANTANA

Nenhum comentário: