EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

6 de janeiro de 2009

Mais um estabelecimento comercial foi arrombado em Aracaju. O fato foi registrado durante a madrugada desta terça feira, 6, por volta 1h. Uma pizzaria localizada na Avenida João Ribeiro, Bairro Santo Antônio, zona norte da Cidade, foi visitada por dois menores que acabaram apreendidos, logo depois, por policiais militares. Um vigia de rua que fazia ronda avisou a polícia sobre a ação dos infratores. Segundo ele, os menores se deitaram na frente da pizzaria fazendo de conta que estavam dormindo. Depois, um deles subiu no poste, entrou pelo telhado e cortou forro. Em seguida, abriu a porta da frente para o parceiro entrar. Eles fizeram uma bagunça generalizada no interior do estabelecimento comercial.













O propietário, Florêncio de Sá, disse que este já é o segundo arrombamento em menos de três semanas. A última vez foi na noite do Natal passado quando os arrombadores levaram muita carne.

Fotos: EVENILSON SANTANA

Nenhum comentário: