EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

21 de janeiro de 2009

CASAL É ASSASSINADO EM CAMPO DO BRITO

O empresário José Plácido Xavier, 49, e a mulher dele, Divina Lúcia, de aproximadamente 40 anos, foram assassinados na manhã desta quarta-feira, 21, numa estrada de terra que liga os municípios de Itabaiana e Campo do Brito (“Estrada Velha do Brito”), próximo ao Povoado Munginga. O casal foi encontrado morto dentro do veículo do Empresário, um corsa sedan, de placas JPH-7983, em frente à cancela de uma fazenda. De acordo com o Instituto de Criminalística a mulher foi alvejada com 8 tiros.Os disparos atingiram o braço direito, o ouvido e as costas dela. O marido recebeu 3 tiros na cabeça. Um dos projéteis varou um dos corpos e ainda perfurou a porta traseira do carro pelo lado do motorista.


Testemunhas

Testemunhas informaram que dois homens foram até a casa do empresário, por volta das 7h e, na porta dele, fizeram um contato telefônico. Xavier e a mulher saíram no veículo acompanhados dos dois suspeitos. Minutos depois, a notícia da morte do casal se espalhou pela cidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu deus !!! Que fatalidade...