EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

25 de março de 2013

PROCURADORIA DE SÃO CRISTÓVÃO REPRESENTA NA JUSTIÇA EX-GESTORES DO MUNICÍPIO, INCLUSIVE, O ATUAL SECRETÁRIO ARMANDO BATALHA



Na manhã dessa sexta-feira (25) o apresentador doPrograma Liberdade Sem Censura (99,7 FM), Evenilson Santana, detalhou para os ouvintes uma ação judicial da Procuradoria Geral do Município de São Cristovão, onde intima ao ex-prefeito da cidade, Armando Batalha, a prestar contas a respeito de uma verba de aproximadamente R$ 180 mil de um convênio firmado com a FUNASA no ano 2000.
Em posse de documentos, Evenilson Santana, leu o que estava descrito na decisão judicial. Armando Batalha, marido da atual prefeita de São Cristovão, Rivanda Farias (PSB), e secretário de Assuntos Parlamentares do município, poderá responder por improbidade administrativa caso não apresente a prestação de contas. Evenilson achou curioso o fato da própria procuradoria do município de São Cristóvão mover a ação contra o atual secretario de assuntos parlamentares, Armando Batalha.  
A produção do Liberdade Sem Censura (99,7 FM) tentou entrar em contato com Armando Batalha, a prefeita de São Cristovão Rivanda Farias, mais seus celulares estavam com sinal de desligado. Já o assessor de comunicação da prefeitura, Elton Coelho, foi contactado pela produção do programa, mais informou que desconhecia o fato.
Confira mais detalhes sobre esse fato nessa terça-feira ( 26) a partir das 06h no Liberdade Sem Censura (99,7 FM) com apresentação o de Evenilson Santana. 

Nenhum comentário: