EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

26 de março de 2013

AMBULÂNCIAS DO SAMU PARAM POR FALTA DE COMBUSTÍVEL



FOTO ILUSTRATVA

 Na manhã dessa terça-feira (26), durante entrevista no Programa Liberdade Sem Censura (99,7 FM) com apresentação de Evenilson Santana, o presidente do sindicato dos Condutores do SAMU informou em ‘PRIMEIRA MÃO’ que algumas viaturas do SAMU estão sem circular por falta de combustível. A informação foi para justiçar as reclamações da população sobre a demora da chegada das viaturas nas ocorrências.
Ainda durante a entrevista, Adilson Ferreira informou que há havia recebido ligações de aproximadamente seis condutores dizendo que algumas ambulâncias já estariam sem combustível. O fato seria em virtude da falta de repasse para o abastecimento dos veículos por parte da Fundação Hospitalar de Sergipe (FHS).
Adilson Ferreira disse que as ambulâncias só poderão atender as ocorrências, nas quais as viaturas possam chegar com o combustível existente, caso contrário à população vai ficar sem atendimento. “ Infelizmente não podemos fazer mais nada. Não temos como rodar com as viaturas e atender ocorrências sem combustível. É preciso que a Fundação Hospitalar de Sergipe reestabeleça o sistema de abastecimento”, disse.
Já no final do programa, Adilson Ferreira voltou a informar que por falta de combustível,  já são 13 ambulâncias paradas no interior do estado, e três na capital. A produção do Liberdade Sem Censura (99,7 FM) entrou em contanto com a Fundação Hospitalar de Sergipe, mas até o final do programa não obteve resposta.

Foto: ilustrativa

Nenhum comentário: