EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

20 de março de 2013

MORADORES INCENDEIAM ÔNIBUS DA TROPICAL NO "17 DE MARÇO", EM ARACAJU.

As retaliações a desocupação começaram no início da noite desta quarta-feira, 20.



Do veículo, que fazia a linha Aquários/DIA, não sobrou nada. Segundo o motorista, Ricardo Murilo, cerca de dez pessoas invadiram o coletivo, espalharam gasolina no veículo e atearam fogo. Apesar do susto houve tempo para que os passageiros abandonassem ônibus à tempo. 
O fato foi registrado no início da noite desta quarta-feira, 20. Policiais militares e agentes da Guarda Municipal permanecem no local para evitar novos atentados até a desocupação dos 880 imóveis prevista para as 6h desta quinta.






Fotos: EVENILSON SANTANA

3 comentários:

Anônimo disse...

agora quem pagar somos nos
pois os onibus nao estao entrando no bairro espero que volte a entra

Anônimo disse...

por quer tem jente que tem casa e ta ocupando o lugar dos dono verdadeiro espero que a justicia tome posse das casa e entrege aos moradoris verdadeiro

LUIZ SANTOS disse...

OLHA SINCERAMENTE ESSE NÃO É O CAMINHO, DEPREDAR UM BEM PÚBLICO, OS NOSSOS COLETIVOS JÁ ESTÃO EM ESTADO PRECÁRIO, AS LINHAS JÁ SÃO CARENTES E AGORA SEM ESSES COLETIVOS QUEIMADOS COMO VAI SER A VIDA DE QUEM PRECISA DELES PARA IR AO TRABALHO? FICA MEU APELO PARA ESSAS PESSOAS QUE FAZEM ISSO PARA CHAMAR A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES.UM ABRAÇO PRA TODOS.