EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

17 de março de 2013

JOÃO ALVES DIZ ESTAR TRANQUILO QUANTO AO RESULTADO DA OPERAÇÃO NAVALHA




 Prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), diz que está tranquilo quanto ao resultado da Operação Navalha.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) aceitou, nesta sexta-feira (15) denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra 12 das 17 pessoas acusadas de participação no suposto esquema de superfaturamento de obras e desvio de recursos públicos investigados pela Operação Navalha, deflagrada pela Polícia Federal em 2007.
Entre os réus estão o empresário Zuleido Veras, dono da Construtora Gautama; o ex-governador de Sergipe e atual prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM); o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Sergipe, Flávio Conceição de Oliveira Neto, hoje afastado do tribunal; e o ex-deputado federal José Ivan de Carvalho Paixão.

Após decisão do STJ de denunciar os suspeitos, o atual prefeito de Aracaju, João Alves Filho, se diz muito tranquilo: “alguns juizes adotam a postura de extrema cautela e sempre aceitam as denúncias. O que é aceitar a denúncia? Não é condenar! É aprofundar o estudo já que o Ministério Público pediu. Então, eu estou com uma tranquilidade absoluta”, garantiu João Alves.
O prefeito defendeu ainda  o filho João Alves Neto e o colocou na mesma situação. Segundo João, “meu filho nunca participou da vida pública, nunca teve ação nenhuma, lamentavelmente a família do homem público também sofre, mas tudo será devidamente esclarecido. Não tenho dúvida de que seremos absolvidos”, disse confiante o prefeito de Aracaju João Alves Filho.
As declarações foram dadas durante a entrevista ao Jornal do Estado 2ª edição da TV Atalaia, canal 8, na noite desta sexta-feira (15), excepcionalmente sob a apresentação de Evenilson Santana.

Fonte: FAXAJU.COM.BR

Nenhum comentário: