EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

20 de março de 2013

Filho de idosa de 79 anos que morreu após estupro conta como aconteceu o crime


Foto ilustrativa


No início da tarde dessa quarta-feira (20) o repórter Marcos Couto reproduziu em “PRIMEIRA MÃO” no“Programa Dia a Dia” apresentado por Evenilson Santana e Eli Augusto, na Rádio Ouro Negro 99,4 FM, em Carmópolis, uma gravação onde Alaison Ferreira Nascimento, 45 anos, filho da idosa Laurinda Ferreira Nascimento, 79  anos -que foi estuprada e em seguida veio a óbito- relatando como os criminosos invadiram a casa e praticaram o crime.
De acordo com Alaison, ele estava dormindo quando foi acordado por sua mãe, em virtude de um forte barulho na porta da residência. Ao levantar-se, ele contou que foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um deles reconhecido como Dedé, morador de Santa Luzia do Itanhy. “Eles entraram no maior barulho, ainda levei na brincadeira porque Dedé era meu conhecido, mas ele não quis saber, me bateu com uma panela de pressão e me pedia dinheiro”, disse.
Ainda durante a entrevista ao repórter Marcos Couto, Alaison disse que ao perceber que a porta estava aberta saiu em disparada para a rua com objetivo de pedir ajuda aos vizinhos, porém a sua mãe ainda estava dentro da residência sendo estuprada e torturada pelos bandidos. “Só ouvia minha mãe gritando socorro. Eles se aproveitaram dela porque ela era velhinha. Eles estupraram a minha mãe e machucaram muito ela”, salientou.
Ainda no hospital e sem saber que a mãe não resistiu os ferimentos causados pelas agressões, Alaisson se emocionou preocupado com o estado de saúde da mãe. “Ainda nem sei como está a minha mãe, não estou encontrando os meus irmãos, e preciso saber de noticias dela. Não estou preocupado comigo, mas com a minha mãe que já é velhinha”, disse emocionado.  

Fonte: www.liberdadefm.com.br

Nenhum comentário: