EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

20 de maio de 2012

FLAGRANTE: RP prende suspeitos de assaltos quando se preparavam para agir

Policiais da Radiopatrulha prenderam na noite desta sexta-feira, 18, quatro pessoas suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha de assaltantes em Sergipe.
Os acusados foram identificados como:  Pedro de Andrade Paixão Junior, o "junior bomba" e Alex Vitor dos Santos, ambos de 21 anos, além de dois adolescentes, ambos de 17 anos. De acordo com a RP os quatro estavam num veículo fiesta de cor preta, placa policial IAD 0692 e são suspeitos de assaltar um comerciante na cidade de Neópolis e um outro na saída de Aracaju. Uma denúncia anônima levou os policiais do serviço de inteligência e ostensiva da Radiopatrulha aos acusados quando já se preparavam para fazer mais um roubo. Em poder dos mesmos foram encontrados um revólver calibre 38, municiado e uma pistola calibre 380 com munição especial. Na casa de um dos menores, foram encontrados monitores, ventiladores e leite em pó. Produtos que, segundo levantamento da polícia, teriam sido roubados de uma escola da rede pública. Participaram da operação as equipes do sargento Pereira, cabo Afonso, soldado Adriano, apoiados pelo Coronel Iunes e pelo Capitão George da CPRp. Confira abaixo mais fotos do momento das prisões e apreensões.






Fotos: RP

Nenhum comentário: