EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

5 de novembro de 2008

Policiais da Radiopatrulha apreendem sete quilos de crack e pasta de cocaína

Militares da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, 4, em Aracaju, Antônio Marcos Pereira, 28 anos, José Adailton Monteiro de Oliveira, 23, e Maria Ilda da Silva Leite, 34, sob a acusação tráfico de drogas.

Antônio Marcos e José Adailton estavam em uma Picape de cor cinza e placa JPH 1243, de Juazeiro-BA, quando foram abordados pelos militares. Com os suspeitos foram apreendidos dois pacotes contendo três quilos de crack, uma balança de precisão e seis munições de pistola calibre 380.

Através de informações passadas pelos suspeitos, a polícia chegou à casa de Maria Ilda, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju, onde encontrou mais quatro quilos de crack e pasta de cocaína. Acredita-se que o local servia como ponto de venda de drogas na região. Os três acusados foram encaminhados à Delegacia de Entorpecentes.

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário: