EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

23 de novembro de 2008

Cabo da PM é preso acusado de integrar quadrilha de assaltantes e de tráfico de drogas


Cinco pessoas foram presas acusadas de fazerem parte de uma quadrilha de assaltantes que agia no Município de Boquim e região. Dentre os integrantes, um policial militar. A operação foi coordenada pela Delegada de Boquim, Rosana Freitas, com o apoio da Delegacia de Riachão do Dantas. Os trabalhos foram iniciados na quinta-feira passada, 20, quando quatro mandados de prisão e de busca e apreensão começaram a ser cumpridos e só foram concluídos no final da sexta-feira, após depoimentos das vítimas. Na casa do policial militar, no povoado Cipó, vários objetos sem notas fiscais foram encontrados, como: televisor, celulares, liquidificador, botijão, lençóis e uma revólver calibre 38 municiado, sem registro. A esposa do PM não estava na lista dos mandados de prisão, mas, foi presa em flagrante acusada de receptação. A polícia acredita que a quadrilha também esteja envolvida com o tráfico de drogas na região.

Foram presos: José Nerisvaldo dos Santos, 43, (ex-presidiário); Fernando Silva Santos, 25; Wesley Guimarães Santos,19; Edvalda de Jesus Silva(esposa do militar) e o cabo da PM Wellington José dos Santos. Segundo a Delegada Rosana Freitas, ele á acusado de fornecer armas e transportes para a quadrilha agir na região. Ele está custodiado no presídio Militar em Aracaju enquanto os demais integrantes, na delegacia de Boquim.

Acompanhe a entrevista que fiz com a delegada Rosana Freitas.


Nenhum comentário: