EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

11 de novembro de 2008

ACUSADOS DE BALEAR O MAJOR TAVARES JÁ ESTÃO PRESOS

Integrantes de uma quadrilha de assaltantes são suspeitos de atirar contra o major da Polícia Militar Jorge Tavares de Jesus, 41 anos, no último dia 28 de outubro, em frente ao Ministério Público de Sergipe estão presos. Na época, o oficial da PM tentou evitar um assalto, mas foi alvejado com um tiro no rosto. As informações, apesar de preliminares, já foram confirmadas pela Divisão de Inteligência e Planejamento (Dipol) da Polícia Civil, que participou na troca de informações com a polícia do Maranhão e de Alagoas.

Segundo a polícia, trata-se de uma quadrilha envolvida em assaltos a postos de combustíveis, lotéricas e agências bancárias em Sergipe, Alagoas e Maranhão foi desarticulada no último dia 7, em São Luiz, capital maranhense. Foram presos Lucas Mateus Cardoso, Márcio Ferreira da Silva, Flávio Gomes Rosa e o sergipano José de Lima.

No momento da prisão, no Maranhão, os acusados apresentaram documentação falsa oriunda dos estados de Minas Gerais, Alagoas e Sergipe. Com a quadrilha foram apreendidos três carros e uma motocicleta, sendo uma Parati, um Pólo, um Corsa Sedan e uma CG vermelha. Este último veículo foi usado na tentativa de assalto que feriu o oficial da PM.

Em Aracaju, foi apreendida, nesta terça-feira, dia 11, no bairro Aeroporto, a motocicleta CG Twister de cor preta e placa KKG-8692, de Pernambuco, usada em mais de 15 assaltos a postos de combustíveis e “saidinhas” de banco na capital sergipana. A moto, que estava escondida na casa de José de Lima, ganhou reconhecimento da sociedade ao ser citada em várias notícias de assaltos na imprensa. A esposa do suspeito sergipano foi conduzida ao Cope para prestar esclarecimentos.

No último assalto cometido pela quadrilha em Aracaju, os acusados roubaram R$ 80 mil do posto de combustíveis Mecs, localizado na avenida Francisco Porto. A ação policial foi batizada, pelos agentes da Dipol de Sergipe, como “Operação Twister”.

Fonte: SSP

Nenhum comentário: