
A mãe dele, Maria Preguentina dos Santos, que vive da roça com o marido e mais 3 filhos, conta que não acredita que o filho dela seja responsável por todos estes crimes. Maria disse que por causa de tudo isso ela e a família tem sofrido sérias ameaças. Segundo ela, Na primeira vez em que o filho foi preso, acusado de estupro,tinha quase 18 anos e passou um ano e sete meses custodiado na Delegacia do município. Depois, conseguiu fugir. Em seguida foi preso de novo.

Na entrevista abaixo, ela reclama da forma que a prisão do pai dela, José Antônio dos Santos,78, aconteceu. Seu Antônio foi preso na na tarde desta segunda feira, 16. Os policiais de São Domingos, foram até a residência dele para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Campo do Brito. Chegando lá, encontraram munições de espingarda, que segundo Preguentina, trata-se do material que ele usava para caça.
Na entevista ela defende o filho e faz um apelo para que ele se entregue a polícia. Ou, se a polícia o vir, que não o mate, e, sim, apenas faça a prisão dele.
Acompanhe esta entrevista exclusiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário