EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

18 de março de 2009

MÃE DE LÉO FAZ APELO PARA QUE ELE SE ENTREGUE A POLÍCIA

A polícia continua a procura de Ysriel dos Santos, 20, o "Léo". Há 5 meses ele está foragido, depois de escapar, misteriosamente, do Fórum do Município de Campo do Brito. Segundo a polícia, "Léo", é acusado de cometer vários crimes no município de São Domingos e na região do Agreste. Entre eles, assaltos, estupros e homicídios.
A mãe dele, Maria Preguentina dos Santos, que vive da roça com o marido e mais 3 filhos, conta que não acredita que o filho dela seja responsável por todos estes crimes. Maria disse que por causa de tudo isso ela e a família tem sofrido sérias ameaças. Segundo ela, Na primeira vez em que o filho foi preso, acusado de estupro,tinha quase 18 anos e passou um ano e sete meses custodiado na Delegacia do município. Depois, conseguiu fugir. Em seguida foi preso de novo.

Na entrevista abaixo, ela reclama da forma que a prisão do pai dela, José Antônio dos Santos,78, aconteceu. Seu Antônio foi preso na na tarde desta segunda feira, 16. Os policiais de São Domingos, foram até a residência dele para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Campo do Brito. Chegando lá, encontraram munições de espingarda, que segundo Preguentina, trata-se do material que ele usava para caça.
Na entevista ela defende o filho e faz um apelo para que ele se entregue a polícia. Ou, se a polícia o vir, que não o mate, e, sim, apenas faça a prisão dele.

Acompanhe esta entrevista exclusiva.

Nenhum comentário: