EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

13 de março de 2009

ACIDENTE FATAL COM TRÊS VÍTIMAS NA BR 235

O acidente aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, 13. Uma caminhonete L-200 de cor prata, placas:IAG-3875, sobrou numa curva acentuada na altura do Km 24, da BR 235, no município de Laranjeiras, a 23 Km da capital, Aracaju. O carro desceu a ribanceira e capotou várias vezes até uma distância de quase 200m, entre a margem da rodovia e o local onde foi encontrado, numa área de canavial. Três dos quatros ocupantes da caminhonete morreram na hora. Os irmãos Gilvan Cruz de Menezes e Gilvando Cruz de Menezes, proprietários da Casa da Carne JC Menezes, na Avenida Nestor Sampaio, em Aracaju, e a esposoa de Gilvando, Erdênia Soares de Menezes. Com o forte impacto os dois homens foram lançados do carro enquanto as mulheres ficaram presas entre as ferragens. Elas foram retiradas pelo pessoal de resgate do Corpo de Bombeiros de Itabaiana, mas, apenas uma sobreviveu. Ela foi identificada como Cleidilene Andrade Mendonça, 24 e foi encaminhada ao HUSE(Hospital de Urgência de Sergipe), em Aracaju. De acordo com a assessoria do Hospital, a vítima sofreu uma fratura exposta em uma das pernas e respira com ajuda de aparelhos.

Um funcionário do açougue, Jademir dos Santos, ficou sabendo do fato e foi até o local para identificar as vítimas. Ele disse que recebeu uma ligação da filha do casal, de 11 anos, perguntand
o a ele pelos pais dela. A garota estranhou porque até aquela hora eles ainda não tinham voltado do show na cidade de Itabaiana(Victor e Léo), Ele disse que não sabia como dar a notícia a ela.

As causas do acidente.
De acordo com a PRF é provável que o condutor estivesse em alta velocidade e que ele tenha se distraído na curva, pois, na pista, antes da descida, não há marcas de frenagens. As informações são do policial rodoviário federal Thiago, mas, ele afirma, também: "... só depois da conclusão dos trabalhos é que as causas poderão ser, oficialmente, divulgadas, declarou.


FOTOS: EVENILSON SANTANA

Um comentário:

davidbrandao disse...

PARABENS EVENILSON , O SEU BLOG É BACANA.
MAS , TEM UM DETALHE , É REALMENTE O BLOG DA MISERIA.