EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

17 de março de 2009

ACIDENTE NA PONTE ARACAJU/BARRA DEIXA POLICIAL E ESPOSA FERIDOS

O acidente aconteceu por volta das 18h30, desta terça-feira, 17, na descida da Ponte Construtor João Alves(ARACAJU/BARRA), no Bairro Industrial. Segundo testemunhas, o 1º sargento Jovino, que atua no Presídio Militar de Sergipe, conduzia uma moto e trazia na garupa a mulher dele, de pré-nome, Tatiana. Ele perdeu o controle da motocicleta após derrapar na areia e bateu na mureta de proteção. Por pouco o casal não foi arremeçado da ponte como já aconteceu em outro acidentes. O local já ficou conhecido como “curva da morte” por causa de várias pessoas que foram vítimas fatais nesta mesma descida. O policial sofreu várias escoriações pelo corpo e recebeu uma pancada mais forte na altura do rosto. Tatiana teve apenas ferimentos leves e foi liberada assim que deu entrada no H.U.S.E. O PM permaneceu internado em observação. Com o acidente o trânsito ficou interrompido durante quase meia hora, já que o SAMU teve que prestar atendimento às vítimas ainda em cima da ponte. Policiais Militares que passavam no local também deram apoio.


Outro acidente na Ponte

Minutos depois deste, ainda no meio do engarrafamento, em um outro trecho da ponte, um outro acidente também foi registrado. Uma outra moto colidiu na traseira de um carro de passeio.

VEJA O MOMENTO EM QUE AS VÍTIMAS SÃO ATENDIDAS PELO SAMU

Clik no vídeo abaixo.

Imagens: EVENILSON SANATANA

Nenhum comentário: