EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

15 de abril de 2011

SPLICE COMEÇA A RETIRAR EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DA CAPITAL - VEJA VÍDEO E FOTOS

Os controladores de velocidade que pertencem a Empresa Splice começaram a ser retirados na manhã desta sexta-feira, 15, depois que o contrato firmado entre Prefeitura de Aracaju e a empresa foi cancelado. No período da manhã acompanhei o trabalho de uma das equipes na Orla da Atalaia, zona sul de Aracaju. Tudo motivado pelas denúncias feitas através do programa Fantástico que apontavam possíveis vícios ou fraudes nos contratos mantidos com outras prefeituras do país. No vídeo abaixo um funcionário afirma que a ordem é para que os equipamentos sejam retirados até a próxima segunda-feira, 18. Ao todo, segundo contato telefônico que fiz com um representante da Splice em Sergipe - Fernando - são 80 equipamentos. 40 são medidores de velocidade("pardais") e 40 com função mista(monitor de semáforo/medidor de velocidade).







Um comentário:

washington disse...

Viva a denuncia do programa de televião "FANTÁSTICO" e a pressão da imprensa local, se não estaria até hoje dilapidando o bolso do sergipano, com o beneplácito do sr. EDVALDO NOGUEIRA.