EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

18 de abril de 2011

JOVEM É MANTIDA REFÉM NO SUISSA EM ARACAJU

A POLÍCIA FOI CHAMADA E CERCOU A CASA, NO BAIRRO SUISSA, NA ZONA SUL DA CAPITAL, POR VOLTA DA NOVE DA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, 18. LÁ DENTRO, ARMADO COM UM REVÓLVER, O JOVEM JOSÉ ELÍDIO, 24, MANTÉM A EX-MULHER, CRISTIELANE CAETANO MOTA, 21, COMO REFÉM. ELA ESTÁ FERIDA COM UM TIRO NA PERNA. DO LADO DE FORA, 6 DELEGADOS COORDENAM AS NEGOCIAÇÕES. O TEMPO INTEIRO POLICIAIS DO COMANDO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS PERMANECEM POSICIONADOS. O CLIMA É DE TENSÃO. ALÉM DA POLÍCIA, SÓ FAMILIARES AUTORIZADOS PODEM CHEGAR MAIS PERTO DESDE QUE POSSAM AJUDAR NA RENDIÇÃO DO JOVEM.

DESDE CEDO EQUIPES DO SAMU E CORPO DE BOMBEIROS FORAM ACIONADAS E ESTÃO DE PRONTIDÃO. POR VÁRIAS VEZES HOUVE A TENTATIVA DE TIRAR A JOVEM FERIDA. UM POLICIAL MILITAR CHEGOU A TROCAR DE ROUPA PARA SE PASSAR POR UM SOCORRISTA E TENTAR SURPREENDER O HOMEM ENFURECIDO. CRISTIELANE TRABALHA COMO VENDEDORA NUMA LOJA DE PRODUTOS HOSPITALARES HÁ QUASE DOIS MESES, MAS, DESDE QUANDO SE SEPAROU DE ELÍDIO, HÁ QUASE VINTE DIAS, TEM SOFRIDO AMEAÇAS.
A MÃE DE ELÍDIO FOI CHAMADA PARA AJUDAR NAS NEGOCIAÇÕES, MAS, NÃO FOI AUTORIZADA A ENTRADA DELA NA CASA.

Nenhum comentário: