O ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 8h DA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA, 14. MÁRCIA FREIRE DOS SANTOS, 22 ANOS, QUE CONDUZIA UMA MOTO, MORREU NA HORA. A AMIGA DELA, WEDNA FREIRE DA SILVA, DE 19, QUE VINHA NA GARUPA, FOI SOCORRIDA PELO SAMU E CORPO DE BOMBEIROS E TEVE UMA DAS PERNAS DECEPADA. A MOTO FOI ATINGIDA PELO VEÍCULO SAVEIRO, DE PLACAS NVN-2659-N. S. DO SOCORRO/SE, NA BR 235, ENTRADA DO POVOADO CAJUEIRO EM AREIA BRANCA, AGRESTE DO ESTADO. O MOTORISTA DO UTILITÁRIO FUGIU DO LOCAL DO ACIDENTE.
SEGUNDO OS PARENTES DAS VÍTIMAS, AS DUAS JOVENS CURSAVAM LETRAS NUMA FACULDADE EM ARACAJU E TODO O FIM DE TARDE VOLTAVAM DE ÔNIBUS PARA A CASA DE UMA AMIGA NO MUNICÍPIO DE AREIA BRANCA. SÓ PELA MANHÃ, POR MEDIDA DE PRECAUÇÃO, RETORNAVAM PARA O POVOADO CAJUEIRO. DE ACORDO COM A PRF, EM RETORNOS ONDE NÃO HÁ TREVOS, O CUIDADO DEVE SER REDOBRADO.
2 comentários:
af foi horrivel minha prima linda falecer dessa forma tao cruel, sempre te amarei prima vc estara sempre em nossos corações. te amu marcia
O pior da coisa é quer são uns acidentes desnecessáios, sem a mi-
nima nessecidade, isso ainda é o mínimo, o tudo, é quem não tem nada a ver com o peixee, paga e muito bem pago. Paga sem dever.
Postar um comentário