EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

22 de novembro de 2009

QUASE DOIS ANOS DEPOIS DO RADAR, CURVA DA MORTE NA PONTE AJU / BARRA FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS

O acidente aconteceu por volta das 5h deste domingo, 22, na descida da ponte Construtor João Alves Filho, na saída para o Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju. O mecânico Carlos André da Silva,20, (fotos) que conduzia uma motocicleta, trazia na garupa o primo dele, João Paulo dos Santos, 18. Os dois voltavam de um luau na Praia de Atalaia Nova, litoral Norte do Estado, quando André perdeu o controle da direção na curva e bateu na mureta de proteção da ponte. A moto ficou em cima e os dois foram lançados de uma altura média de 10m. O mecânico morreu na hora. João Paulo foi socorrido por uma equipe de resgate do SAMU em estado grave de saúde.

ÚLTIMO ACIDENTE NO LOCAL FOI HÁ QUASE DOIS ANOS

O último que se tem registro ocorrido na curva da morte e com vítimas graves aconteceu em 29 de novembro de 2007, uma tarde de quarta-feira. Uma cena bem parecida com a do acidente deste domingo. A diferença é que as vítimas sobeviveram. Dois jovens, identificados como George Antônio dos Santos, 19, que conduzia a moto e Eleilson dos Santos Matos, 17, o garupa, também foram jogados da ponte após a colisão na mureta. Eles foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Nestor Piva, em Aracaju. A razão da redução dos acidentes foi a instalação do chamado "pardal"(foto-sensor), que diminuiu de 60 Km para 40 Km, a velocidade permitida na curva.

FOTOS: EVENILSON SANTANA


Nenhum comentário: