EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

17 de novembro de 2009

BANDIDOS SAEM GRAVEMENTE FERIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO NO BUGIO

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 13h desta terça-feira, 17, na Lotérica Trevo da Sorte, na Avenida Poço do Mero, no Conjunto Bugio, zona norte de Aracaju. A ação teria sido praticada por três homens, mas, segundo a polícia, que já checou as imagens do circuito interno de tv do estabelecimento, apenas dois deles são vistos no vídeo. Os assaltantes foram surpreendidos por um policial militar apaisana que passava pelo local. Na troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos. DAVI SILVA, com um tiro na coluna, caiu ainda próximo a Lotérica. Já ANDRÉ VIEIRA, 24, ferido na perna direita, conseguiu correr e se esconder numa casa na rua Maroca Fonseca, mas, foi alcançado em seguida pela polícia. Com eles os PM's encontraram um revólver calibre 38, além de uma pistola de brinquedo.

Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe em estado grave de saúde. ANDRÉ, inclusive, chegou inconciente.

FOTOS: MIRO RIBEIRO/DAMIÃO SANTANA (PORTAL ATALAIA AGORA)

Nenhum comentário: