EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

22 de novembro de 2009

CHOQUE PRENDE EX JOGADOR DO CONFIANÇA COM REVÓLVER E COCAÍNA

Poderia ser mais uma destas prisões
comuns se não fosse o fato do acusado ser o conhecido ex jogador do Confiança, Eládio dos Santos, 35. Ele foi preso no final da manhã deste sábado, 21, por policiais do Batalhão de choque, quando estava em um bar, no Conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju. Com Eládio a polícia encontrou 42 gramas de cocaína prensada, R$ 402,oo em notas de baixo valor, uma outra de 1 dólar, além de um revólver calibre 38 com 5 munições. O jogador foi levado ao DENARC e dépois à delegacia plantonista.

De acordo com o tenente Eron, do Batalhão de Choque, Eládio já vinha sendo monitorado pela polícia. "Com a denúncia de moradores de que ele estaria repassando drogas no local, foi fechado o cerco e ele foi preso. O tenente informou ainda que a droga renderia ao ex-jogador cerca de R$ 1.600,00 .
Na versão de Eládio a cocaína era apenas para consumo próprio. Vício que, segundo ele não consegue se livrar. Para a polícia não restam dúvidas, "está configurado o tráfico de entorpecentes. E com um agravante: o porte ilgeal de arma de fogo, afirmou o delegado Flávio Albuquerque do DENARC. O delegado adiantou ainda que esta não é a primeira vez que Eládio é preso pelo mesmo crime, o que só piora a situação dele. "Considerando a reincidência, e, após ouvirmos as testemunhas e darmos o prosseguimento às investigações, ele certamente não pegará uma pena pequena, podendo chegar, no mínimo, a oito anos de prisão, complementou Flávio.
O ex-lateral direito do Confiança, além de dar muitas alegrias ao clube durante boa parte de sua carreira, também ganhou destaque no Beach Soccer. Chegando, inclusive, a ser vice campeão brasileiro em 2001. Há quase dois anos aceitou o convite para representar o União Brasil-Munique, na Alemanha, também pelo futebol de areia Europeu.

Nenhum comentário: