EM DESTAQUE

SERIA O FIM DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE EM SERGIPE? QUESTÃO DE ORDEM

Diante de um cenário de incertezas é possível mesmo que a Fundação Hospitalar de Saúde acabe? Porque? Isso acontecendo, como ficaria a s...

11 de fevereiro de 2009

Superintendência anuncia mudanças na Polícia Civil

A delegada Katarina Feitoza deixa a partir desta quarta-feira, 11, o cargo de corregedora geral da Polícia Civil e passa a assumir, interinamente, a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci). A vaga dela será ocupada pelo delegado Paulo Márcio Ramos Cruz, que já integrava a equipe da Corregedoria, respondendo até então pela parte administrativa do setor.

Enquanto esteve no comando da Corregedoria, Katarina Feitoza tomou uma série de medidas para aprimorar os procedimentos do setor, apurando com mais rapidez e coibindo crimes e infrações administrativas praticadas pelos servidores da instituição. Também foram feitas ações de caráter preventivo, através de reuniões com chefes de cartório para orientar procedimentos técnico-administrativos e unificar as rotinas de trabalho da Polícia Civil.

O delegado Paulo Márcio vai dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos, nos últimos dois anos, nas comissões de correição e de sindicância. Atualmente a Corregedoria possui 31 servidores, dentre agentes e escrivães, com dedicação exclusiva e que trabalham durante oito horas por dia, para diminuir o tempo de conclusão dos procedimentos administrativos e criminais e adquirir maior credibilidade da população.

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário: